Como funciona a entrega?

As entregas são feitas de Segunda a Sexta das 9h às 19h (2 dias úteis após seu pagamento) e o melhor, durante o checkout você pode escolher

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 2 dias úteis, após aprovação do pagamento. Durante o processo de finalização você poderá escolher data (a partir de 2 dias úteis) e prefere receber no turno da manhã ou tarde.

Posso Retirar meu Pedido na Loja?

Sim, durante o chekout poderá escolher essa opção. Estamos trabalhando com a modalidade de retirar em nossa loja, tomamos todos os cuidados no atendimento seguindo as orientações do Ministério da Saúde e outras entidades competentes. Você será avisado quando o seu pedido estiver separado e pronto para retirada.

Quais as Formas de Pagamento?

Aceitamos cartões de crédito, débito, vales refeição e alimentação, e boleto.

Qual o Prazo para Constar Meu Pagamento?

Para cartões de crédito, débito e vales o pagamento constará imediatamente ou em até 1h.
Para boleto pode demorar de 2 a 4 dias úteis.

Como funcionam os Reembolsos de Pagamentos?

Ao cancelar seu pedido seu pagamento será devolvido em seu cartão no caso de cartão de crédito, no caso de cartão de débito e boleto o pagamento será devolvido tão logo seja compensado em nossa conta bancária. Nosso atendimento ao Cliente lhe orientará como proceder.

How to setup this theme ?

Orders placed Monday through Friday by 12:00pm EST (excluding holidays) are shipped the same day. Orders placed after 12:00pm EST or holidays are shipped the next business day. Orders placed Saturday and Sunday will ship out the following Monday (excluding holidays). Please note: at this time Saturday delivery is not available.

Como eu Faço um Pedido?

Fazer um pedido em nossa loja virtual é muito fácil, basicamente são 4 passos:

  • Navegue pelo cardápio, e escolha seus produtos clicando no botão comprar (ou ícone de carrinho de compras no celular)
  • Clique em finalizar compra, coloque seus dados e escolha a forma de entrega ou retirada
  • Escolha a forma de pagamento e clique novamente em finalizar compra
  • Pronto! você verá em sua tela uma mensagem de pedido efetuado e receberá também os detalhes em seu email.

Após o Pedido, O que Devo fazer?

Após finalizar seu pedido com sucesso em nosso site, você só precisa aguardar e ficar atenta ao seu e-mail e telefone de contato, pois no dia da entrega (que você informou durante o pedido) nossa equipe poderá precisar fazer algum contato com você. Lembre de avisar sua portaria ou outras pessoas para que a entrega transcorra de forma ágil.

Trocas e Devoluções

A qualquer momento entre em contato com nosso atendimento para solicitar troca ou devolução de qualquer um de nossos produtos seja por erro de nossa parte, ou seja por simplesmente não ter gostado do prato. A Realizhe, afirma seu compromisso de satisfação total do cliente, você é muito importante para nós. Procure nosso atendimento que resolveremos.

Atendimento de Segunda a Sexta em
Horário Comercial:

(51) 9-8205-3390
contato@realizhefitfood.com.br

Dúvidas, Sugestões e Reclamações

A Realizhe quer ouvir você! Use nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas, deixar suas sugestões, ou fazer reclamações. Estamos sempre em busca de melhorias em nossos processos e ouvir nossos clientes nos ajuda muito nesse caminho de constante crescimento.